Concurso Soldado PM SP Polícia Militar

Concursos PM-SP O governo de São Paulo disponibiliza Concurso Público 2016/2017 para a área da segurança pública do Estado de São Paulo,  PM SP Polícia Militar.


O concurso é voltado para admissão de soldados da PM segunda classe. Os rendimentos iniciais são de  R$ 2.992,50. A seleção são para pessoas de diversas cidades do Estado, como: São Paulo, Osasco, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas, São José dos Campos, Santos, Itu, São Bernardo do Campo, Santo André, Poá, Mogi das Cruzes,  Sorocaba, Presidente Prudente, Franca, Bauru, Barretos e outras cidades.

Dessa forma, portanto o concurso conta com o total de 2.293 vagas. As vagas estão distribuídas entre opções Masculinas e Femininas.

Para este certame as INSCRIÇÕES acontecem entre 16/Novembro a 15/Dezembro/2016 e com taxa no valor de R$ 50,00, para isso entre na página da organizadora do Certame: www.vunesp.com.br/PMES1602/.

Nela você terá o Edital PM SP 2016 para saber todos os detalhes, como: datas das Provas, o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático no Anexo B e outras atribuições importantes.

Se preferir acompanhar, também, pela página da PM para este certame e outras oportunidades é só entrar em “Concursos” no menu lateral da página: www.policiamilitar.sp.gov.br/inicial.asp.

BOA SORTE !!

Concurso Soldado PM SP Polícia Militar 2016/2017 Edital PM SP 2016

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*