Estágio Na GasBrasiliano Interior De São Paulo

GasBrasiliano Gas SP ConcursosA GasBrasiliano é uma empresa do Grupo PETROBRAS umas das maiores da América Latina e possui em períodos específicos do ano oportunidade de Estágio 2017/2018 em São Paulo Interior, acompanhe e saiba mais sobre o programa.


A empresa que já investiu mais de 445 milhões na construção de redes de distribuição e está em constante desenvolvimento, traz para os interessados a oportunidade de se tornar parte desse grupo com seu programa de Estágio. Escritório Unidades presentes em mais de 31 municípios como: São Paulo interior, Américo Brasiliense, Araçatuba, Cravinhos, Bauru, Lençóis Paulista, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, entre outros municípios.

A GasBrasiliano Realiza a distribuição diariamente de mais de 700 mil m³ por dia de gás natural e pensando em você busca proporcionar aos seus interessados a oportunidade de crescimento e experiência com o programa de Estágio. Os candidatos interessados em participar do programa podem se inscrever na página que a empresa possui disponível e lá ficarão por dentro de todas as exigências e benefícios que o programa proporciona.

A empresa oferece vagas para as seguintes áreas de estudo:

– Administração
– Economia
– Ciências Contábeis
– Análise de Sistemas
– Propaganda e Marketing
– Engenharias / Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental e Mecatrônica

Se você é estudante de alguma das áreas descritas acima não deixe de se inscrever no programa e tentar ser o próximo selecionado para a oportunidade.

Para estagiar em 2017/2018 faça o seu Cadastro e envie pela página AQUI: www.gasbrasiliano.com.br/trabalhe-conosco/vagas-de-estagio/  e acompanhe os Concursos abertos em períodos oportunos: www.gasbrasiliano.com.br/trabalhe-conosco/concursos/.

E BOA SORTE NA BUSCA POR ESSA OPORTUNIDADE!

Em São Paulo Estágios do Governo Estágio Na GasBrasiliano Interior De São Paulo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*