Estágios Abertos Nas Unidades Da EMBRAPA Brasília e Planaltina DF

Estagio EmbrapaA Embrapa Agroenergia em Brasília oferece diversas vagas para Estágios 2017 2018 em várias modalidades: ensino médio, graduação, especialização e outras modalidades.


Estas unidades são muito importantes na área da pesquisas e soluções tecnológicas para, Agroenergia, Café, Cerrados, Hortaliças, Informação Tecnológica, Produtos e Mercados e inclusive na unidade Central em Brasília. Fornecendo soluções técnicas sustentáveis e inovadoras. As oportunidades estão em Brasília e Planaltina (e cidades: Planaltina, Luziânia, Água Lindas de Goiás, Cristalina, Formosa, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e cidades: Satélites: Sobradinho, Gama, Taguatinga, Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e outros)

Os estágios para Agroenergia, por exemplo, abrangem também várias áreas de conhecimento, confira na divisão de Agroenergia, a Embrapa oferece vagas para estagiar dos cursos de Biologia Molecular, Melhoramento Genética, Química, processos fermentativos, resíduos e outros cursos.
Para participar dos estágios é necessário que o estudante esteja matriculado em algum curso de graduação e para pós-graduação é necessário que o estudante esteja vinculado ao projeto pesquisa da Unidade da Embrapa.

É necessário também que a instituição de ensino tenha convênio com a Embrapa.
Os interessados devem acessar o site da Embrapa para se inscrever e optar pelo período de escolha ou cadastrar seu currículo. A carga horária dos estágios varia entre 20 a 30 horas. Os estágios não-obrigatórios ou remunerados receberão direitos como utilizar o self-service, receber vale-transporte e a bolsa auxílio.

Saiba mais entrando no link a seguir e pesquise a unidade para seu estágio na Embrapa acesse o site: www.embrapa.br/estagios/.

SUCESSO NA SUA CARREIRA!!

Estágios Abertos Nas Unidades Da EMBRAPA Brasília e Planaltina DF

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*