Inscrição Aprendiz Na Embasa BA Salvador e Cidades

Aprendiz Embasa BAA Embasa Água e Saneamento no estado da Bahia divulga seleção para o Jovem Aprendiz, para o programa todos os anos.


A empresa que fica situada em Salvador divulga seleção para o total de 168 vagas para cidade como: Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista e outras.

O período de inscrição acompanhe o link no final do artigo.

Podem se inscrever jovens que têm idade entre 14 a 16 anos e que sejam alunos que estejam concluindo o ensino fundamental ou que estejam cursando o ensino médio em escola pública. Outro pré-requisito é quanto á renda familiar que não pode ultrapassar três salários mínimos.

O candidato Jovem Aprendiz não pode ter feito outros períodos de aprendizado, pelo menos na área administrativa. A seleção será composto de duas etapas: prova objetiva e avaliação do histórico escolar.

Os jovens aprendizes terão direito ao salário,vale-transporte,assistência médica e uniformes. A Embasa já beneficiou o total de 1.400 jovens com o Programa Jovem Aprendiz.

Se você perder este processo seletivo, acompanhe a página a seguir para não perder outras inscrições para as vagas: www.embasa.ba.gov.br/socioambiental/jovem_aprendiz.

JOVEM INTERESSADO FIQUE ATENTO PARA NÃO PERDER AS OPORTUNIDADES DA EMBASA!!

Aprendiz Na EMBASA Bahia Em Salvador Aprendiz Na Embasa

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*