Jovem Aprendiz Nas Unidades Do Dataprev Inscrição

Aprendiz DataPrevA DATAPREV é a empresa de processamento de dados da Previdência Social no Brasil. A empresa seleciona jovens para seu Programa de Jovem Aprendiz.


As oportunidades deverão ser em cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Florianópolis, Brasília, Manaus, Maceió e muitas outros endereços: portal.dataprev.gov.br/unidades-regionais-ur/ – veja também, endereços e telefones de outras unidades nos Centros de Processamentos e Centros de Desenvolvimento em “Estrutura” no menu da página “Sobre o DATAPREV”.

Para participar do programa Jovem Aprendiz é necessário que o estudante esteja cursando o ensino médio ou fundamental com frequência.

O estudante deve também estar inscrito em algum Programa de Aprendizagem.

E levar a documentação: RG, NIS, comprovante de residência e auto declaração de renda familiar. O programa terá duração de 12 meses com a realização de cursos e jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O Jovem Aprendiz terá direito a bolsa-auxílio e benefícios de vale transporte, auxílio alimentação e seguro de vida.

– As vagas para Auxiliar Administrativo no Espírito Santo (Vila Velha/Vitória/Serra) – mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: paulo.rocha@dataprev.gov.br – ou telefone:
27-2124-5603 – Av. Jerônimo Monteiro, 1.000, sala 610, Centro, Cidade de Vitória-ES

Para você interessado entre no link acima e saiba dos endereços e telefones das unidades para se informar melhor. E no link a seguir possui informações sobre os Programas do Dataprev: portal.dataprev.gov.br/responsabilidade-social/

BOA SORTE!!

Aprendiz No Órgão DataPrev Jovem Aprendiz Nas Unidades Do Dataprev Inscrição

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*