Programa Jovem Aprendiz Na Embasa BA

Concursos EMBASA BAA Embasa Empresa Baiana de Água e Saneamento oferta em períodos específicos do ano por meio de edital seleção para o Jovem Aprendiz, acompanhe abaixo para ficar por dentro das novidades.


A empresa que fica situada em Salvador no ano de 2016 ofertou diversas oportunidades para jovens que buscam pelo primeiro emprego e neste ano de 2017 não será diferente. Para participar da seleção quando o edital for lançado é necessário que o jovem possua alguns requisitos mínimos exigidos pelo programa, uma das exigência é com relação a idade que vai de 14 a 21 anos para realizar sua inscrição.

É sempre bom que você fique atento a abertura por conta da ordem cronológica das inscrições que também é um dos fatores de eliminação do processo. É bem provável que o programa atenda as seguintes regiões:

– Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Feira de Santana, Irecê, Vitoria da Conquista, Itamaraju entre outros locais.

O candidato Jovem Aprendiz não pode ter feito outros períodos de aprendizado, pelo menos na área administrativa. A seleção será composto de duas etapas: prova objetiva e avaliação do histórico escolar.

Os jovens aprendizes terão direito ao salário, vale-transporte, assistência médica e uniformes. A Embasa já beneficiou mais de 1.400 jovens com o Programa Jovem Aprendiz.

Informações sobre o processo seletivo, inscrições, vagas podem ser obtidas pela página: www.embasa.ba.gov.br/socioambiental/jovem_aprendiz.

DESEJAMOS ÓTIMO APRENDIZADO PARA VOCÊ!!

Programa Jovem Aprendiz Na Embasa BA

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*