Trabalhe Na Ale Combustíveis Postos de Gasolina Ale

Vagas Postos ALENão perca as oportunidades de trabalho nas muitas vagas de empregos ou estágios nos Postos Ale.


A Ale é uma empresa do ramo de distribuição de combustível por Postos de Gasolina que atende milhões de pessoas com unidades espalhadas em todo o país.

A empresa já possui mais de 15 anos em franca expansão, com formação da frota com o total de mais de 240 caminhões e unidades nas regiões: Belo Horizonte, Natal, São Paulo capital (e Osasco, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (São Gonçalo, Niterói, Duque de Caxias e outras), Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Candeias, Governador Valadares, Joinville, Itajaí, Natal, Vila Velha, Vitória e outras.

Conheça algumas das vagas que já foram oferecidas pela empresa e fique de olho nas novas oportunidades, confira:

– Assistente de planejamento em Minas Gerais. Assistente de Planejamento realizará as atividades: estudos de viabilidade, formação de custos, relatórios gerenciais e outras atividades. Para concorrer é necessário que o profissional tenha nível superior completo ou esteja cursando.

– Em Candeias na Bahia está sendo oferecida a vaga para o cargo de Consultor de Qualidade. Para concorrer ao cargo é necessário alguns requisitos: habilitação de categoria B, curso técnico em química, a disponibilidade para viajar é também importante.

– Há vaga oferecida para o cargo de Analista Comercial para lotação em Itajaí.

– E em Natal no Rio Grande do Norte a vaga oferecida é para o cargo de Estagiário em Validação Fiscal. A vaga é para jornada de seis horas por dia,a empresa oferece salário de R$500,00 e auxílios de transporte e alimentação.

Acompanhe as vagas abertas ou cadastre o seu currículo acessando o site da Ale Combustível: site.vagas.com.br/ale  Ou pela página da empresa “Trabalhe Conosco”: www2.ale.com.br/trabalhe-conosco/index.jsp.

Boa Sorte na sua carreira!!

Estágio Na ALE combustíveis Postos de Gasolina Ale Vagas de Empregos Trabalhe Na Ale Combustíveis Postos de Gasolina Ale

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*