Vagas Estágio e Programa Trainee 2017 2018 Da Conexões Tigre

Vagas Na TigreA empresa Multinacional Tigre tubos e conexões divulga oportunidades para o Estágio 2017 2018 Programa Trainee e vagas de emprego.


A maior empresa no setor da construção civil fabricando conexões e tubos para água e esgoto, pincéis e demais produtos possui sede em: Joinville/SC, Rio Claro/SP, Camaçari/BA, Escada/PE e muitos outros locais entre fábricas e Centros de Distribuição.

Trainee

A empresa selecionará jovens formados em diversos cursos de formação superior para trabalhar nos vários departamentos da empresa como: comercial, engenharias, pesquisa & desenvolvimento e produção e outras áreas.

O perfil procurado pela Tigre é a liderança, inovação e valorização interpessoal.

E ainda será exigido fluência em inglês e espanhol, importante também a disponibilidade para viajar.

O processo seletivo terá sete etapas entre testes e entrevistas.

A empresa oferece remuneração conforme a área e diversos benefícios importantes.

Os interessados em participar do programa de Trainee podem realizar ou acompanhar a abertura de inscrição diretamente na página: www.tigre.com.br/pt/trainee.php.

Para Estágios

Se você estiver nos últimos anos de cursos de graduação ou Bacharelado de: Administração de Empresas, Engenharias, Marketing Propaganda, Comunicações, Jornalismo, Programação, Contabilidade, Ciências Contábeis ou de Computação, TI, Logística e outras não pode perder as oportunidades de estagiar na Tigre.
Entre na página a seguir para fazer inscrição ou cadastro de currículo ou acompanhamento: www.tigre.com.br/pt/estagio.php.

Para as VAGAS DE EMPREGOS, inscrição ou enviar cadastro de currículo entre no site: www.tigre.com.br – em “Contato” escolha o “Cadastro de Currículo” e siga o Passo a Passo e confira todas as oportunidades disponíveis.

BOA SORTE NA SELEÇÃO NESTA IMPORTANTE EMPRESA DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL!!

Vagas Estágio e Programa Trainee 2017 2018 Da Conexões Tigre

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*