loader image
Veja Estas

Como Trabalhar Na Vivo Telefônica Telecomunicações

Advertisements

Vivo TelefonicaA empresa Vivo Telefônica de Telecomunicações está em constante desenvolvimento e cria diariamente novas oportunidades em vagas de emprego para os interessados.
É possível encontrar os serviços da Vivo Telefônica em mais de 40 países ao redor do mundo e em mais de 150 países e possível aproveitar os sus serviços, a empresa quer trazer até seus usuários o maior e melhor serviço de telecomunicação e por isso inova constantemente.

A empresa possui diversas iniciativas para a contribuição e erradicação do trabalho escravo infantil, procura em suas vagas de trabalho encorajar e preparar os interessados para o mercado de trabalho, possui também programas de estágio onde visa dar oportunidade aos jovens ingressantes ao mercado de trabalho e também traz a oportunidade de você se tornar um trainee na empresa.
Todas essas oportunidades podem ser conferidas diretamente no site da empresa, abaixo listaremos algumas oportunidades disponíveis no Brasil e no mundo e colocaremos a sua disposição o link para que você se cadastre e mantenha seus dados atualizados para que possua maiores oportunidades, acompanhe.

– Técnico de ADSL disponível para Goiânia GO, a vaga exige ensino médio completo, conhecimento básico em telefonia fixa, internet, conhecimento em configuração de equipamento, habilidade com sistema e também é necessário que o candidato possua carro nas cores branco ou prata com no máximo 6 anos de uso.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, benefícios e plano de carreira.

– Instalador em Cuiabá MT, a vaga exige ensino médio completo, conhecimento em telefonia, habilidade em sistemas, conhecimento em pacote Office, carro com até 6 anos de uso sendo branco ou prata, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Essas e muitas outras oportunidades você pode encontrar no site da empresa, acesse agora mesmo e confira a que mais se encaixa em seu perfil em: Conheça Sobre os Programas ou Vagas de Emprego Brasil=

Veja Estas Oportunidades Para Você

Porto Seguro

Vagas De Emprego Na Porto Seguro 2024

Advertisements Acompanhe o texto e saiba como fazer para aproveitar as oportunidades de Emprego Cadastro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *