Estágio Na GasBrasiliano Interior De São Paulo

GasBrasiliano Gas SP ConcursosA GasBrasiliano é uma empresa do Grupo PETROBRAS umas das maiores da América Latina e possui em períodos específicos do ano oportunidade de Estágio 2017/2018 em São Paulo Interior, acompanhe e saiba mais sobre o programa.

A empresa que já investiu mais de 445 milhões na construção de redes de distribuição e está em constante desenvolvimento, traz para os interessados a oportunidade de se tornar parte desse grupo com seu programa de Estágio. Escritório Unidades presentes em mais de 31 municípios como: São Paulo interior, Américo Brasiliense, Araçatuba, Cravinhos, Bauru, Lençóis Paulista, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, entre outros municípios.

A GasBrasiliano Realiza a distribuição diariamente de mais de 700 mil m³ por dia de gás natural e pensando em você busca proporcionar aos seus interessados a oportunidade de crescimento e experiência com o programa de Estágio. Os candidatos interessados em participar do programa podem se inscrever na página que a empresa possui disponível e lá ficarão por dentro de todas as exigências e benefícios que o programa proporciona.

A empresa oferece vagas para as seguintes áreas de estudo:

– Administração
– Economia
– Ciências Contábeis
– Análise de Sistemas
– Propaganda e Marketing
– Engenharias / Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental e Mecatrônica

Se você é estudante de alguma das áreas descritas acima não deixe de se inscrever no programa e tentar ser o próximo selecionado para a oportunidade.

Para estagiar em 2017/2018 faça o seu Cadastro e envie pela página AQUI: www.gasbrasiliano.com.br/trabalhe-conosco/vagas-de-estagio/  e acompanhe os Concursos abertos em períodos oportunos: www.gasbrasiliano.com.br/trabalhe-conosco/concursos/.

E BOA SORTE NA BUSCA POR ESSA OPORTUNIDADE!

Em São Paulo Estágios do Governo Estágio Na GasBrasiliano Interior De São Paulo

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*