Concurso Soldado e Oficiais Da PM SP Polícia Militar

Concursos PM SPO governo de São Paulo disponibiliza Concurso Público 2017/2018 para a área da segurança pública do Estado de São Paulo,  PM SP Polícia Militar.

Soldado

O concurso é voltado para admissão de soldados da PM segunda classe. Os rendimentos iniciais são de  R$ 3.034,05. A seleção são para pessoas de diversas cidades do Estado, como: São Paulo, Osasco, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas, São José dos Campos, Santos, Itu, São Bernardo do Campo, Santo André, Poá, Mogi das Cruzes,  Sorocaba, Presidente Prudente, Franca, Bauru, Barretos e outras cidades.

Dessa forma, portanto o concurso conta com o total de 2.200 vagas. As vagas estão distribuídas entre opções Masculinas e Femininas entre a idade de 17 a 30 anos.

Para este certame as INSCRIÇÕES acontecem entre 04/Outubro a 06/Novembro/2017 e com taxa no valor de R$ 50,00, para isso entre na página da organizadora do Certame: www.vunesp.com.br/PMES1703.

Nela você terá o Edital PM SP 2017 para saber todos os detalhes, como: datas das Provas, o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático no Anexo B e outras atribuições importantes.

Oficias da PM SP

Outra importante opção é para OFICIAIS. Seleção para 221 vagas no curso de Formação de Oficiais inscreva-se até 26/Outubro/2017

Se preferir acompanhar, também, pela página da PM para este certame e outras oportunidades é só entrar em “Concursos” no menu superior da página: www.policiamilitar.sp.gov.br/inicial.asp.

Veja o Certame Anterior da PM SP para pessoas com inscrições na Vunesp: www.vunesp.com.br/PMES1602/.

BOA SORTE !!

Concurso Soldado PM SP Polícia Militar 2017/2018 Edital PM SP 2017

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*