Breaking News
Home » Concursos Públicos » Estágio HC UFMG Belo Horizonte Emprego PPD e Concursos

Estágio HC UFMG Belo Horizonte Emprego PPD e Concursos

Hospital-das-Clínicas-UFMGO Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais é um hospital universitário, aproveite as grandes oportunidades de estágio, emprego PPD e Concursos no HC UFMG 2021, continue lendo para saber mais.

Como trabalhar nesta Instituição?

A forma de trabalhar no HCl é através de concurso público, mas sempre para que não haja prejuízo o HC realiza contratações para reposição de funcionários, como transferências de servidores, exonerações e aposentadorias.

Como enviar o currículo para o HC BH?

É necessário seguir as especificações e mandar o currículo para o e-mail:( currículo@hc.ufmg.br ).

Especificações para o currículo:

É necessário identificar no assunto da mensagem qual o nome do cargo que pretende assumir, o currículo deve conter os seus dados pessoais como telefone para contato, endereço, experiências profissionais, formação escolar e acadêmica, áreas de interesse, cursos e objetivos, além disso, o currículo deve estar no arquivo do Microsoft Word.

O Hospital das Clínicas também recruta pessoas com deficiência para futuras oportunidades e banco de currículos, importante lembrarem que os currículos ficam arquivados por seis meses, após este período são triturados e desprezados, vale ressaltar que há vagas disponíveis para concurso no HC, são elas:

  • Cuidado Humanizado da Criança e do Adolescente
  • Saúde do Idoso e
  • Saúde Cardiovascular
  • Para concorrer as vagas os candidatos devem possuir formação nas seguintes áreas: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Para ter maiores informações sobre as vagas em concursos e de estágio acesse o site do Hospital das Clínicas www2.ebserh.gov.br/web/hc-ufmg.

Veja Estas Oportunidades Para Você

Vaga Certa Vagas De Emprego Gov SP

Confira As Oportunidades De Emprego Pelo Vaga Certa SP

A plataforma teve sua criação por meio do estado de são Paulo, para a intermediação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *