Home » Vagas Em Portugal » Amorim Corticeira Cadastre Seu Currículo Para Emprego

Amorim Corticeira Cadastre Seu Currículo Para Emprego

Logo AmorinA Corticeria Amorim possui um Canal Exclusivo para Cadastro de Currículo e busca durante o ano por pessoas para integral seu quadro de colaboradores em Portugal, acompanhe informações.

A empresa que foi criada em 1870 possui mais de 140 anos de existência, está localizada em Santa Maria da Feira em Portugal, o local pertence à Área Metropolitana de Porto, ao distrito de Aveiro, a região Norte e a antiga província do Douro Litoral, possui aproximadamente 18 194 habitantes e detém cerca de 4200 colaboradores ligados direta e indiretamente à empresa é uma das maiores multinacionais de origem portuguesa.
Em determinados períodos do ano a Corticeria abre vagas de emprego, e você que quer fazer parte dessa gigante deve cadastrar seu currículo na página e acompanhar a abertura de oportunidades.

Trabalhando com cinco unidades de negocio a corticeria está organizada da seguinte forma:

– Rolhas, trabalha com o seguimento de vinhos, espumosos e espirituosos é responsável por mais de 60% dos negócios da empresa,

– Matéria prima, foi criada em 2002 para potencializar a sinergia entre as diversas unidades,

– Revestimentos, trabalha com a fabricação e distribuição de pavimentos e decorativos de parede com a introdução de cortiça,

– Aglomerados compósitos, essa unidade busca trabalhar de forma sustentável reutilizando e reinventando com materiais recicláveis em diversas áreas e,

– Isolamento, trabalha com a elaboração e produção de isolamento acústico e térmico.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os pontos de trabalho dessa tão importante multinacional preencha já sua ficha de inscrição aqui: www.amorim.pt/carreira/ e acompanhe as oportunidades durante o ano.

BOA SORTE!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*