Canal De Concursos Abertos Na Universidade Federal UFMT

UFMT ConcursosNo Mato Grosso a UFMT possui uma central de Concursos Abertos 2017 que pode ser acessada por qualquer interessado para isso basta acompanhar as dicas abaixo.

A Universidade está localizada em Cuiabá campus sede e em outras três cidades no estado do Mato Grosso (em Sinop, Rondonópolis, Médio Araguaia) e as pessoas de Várzea Grande, também podem aproveitar as opções. Foi fundada em 1970 e é a mais abrangente instituição de ensino superior do estado. Sem contar que a UFMT está presente em mais de 20 polos de ensino de educação a distância, já formou mais de 50 mil profissionais e tem hoje em seus 101 cursos mais de 21 mil alunos matriculados regularmente.

A Universidade possui uma vasta extensão de cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado e traz para os interessados um canal de concursos que pode te auxiliar na busca de uma colocação no mercado de trabalho basta acompanhar. Para que você tenha ideia uma das últimas publicações foi a seguinte;

– Concurso para Colaboradores e Fiscais, sempre há inscrições para Prefessores/Docentes, Técnicos, opções na área da saúde, residência médica e profissional e para participar os interessados devem solicitar na página da gerencia de concursos e será obrigatório apresentar os seguintes documentos;

– CPF e PIS/PASEP

– Informações Pessoais e Endereço

– Conta Corrente, não pode ser salário nem conjunta.

Se você ficou interessado não deixe de acessa a central de concursos e acompanhar as datas para inscrição e realização dos treinamentos, acompanhe tido no link abaixo.

– Na Universidade: www.ufmt.br/ufmt/site/concurso/

– Outro canal para acompanhar as oportunidades: www.cev.ufmt.br/Portal/
BOA SORTE !!

Canal De Concursos Abertos Na Universidade Federal UFMT Concursos Abertos Na UFTM

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*