Breaking News
Home » Vagas Em Portugal » Conheça As Oportunidades Abertas Banco CGD

Conheça As Oportunidades Abertas Banco CGD

CGD PortugalDiversas são as oportunidades de Emprego Estágio e demais Programas que a CGD oferece durante o ano em Portugal, acompanhe e saiba como participar.

É isso mesmo, a Caixa Geral de Depósitos um banco público português oferta durante o ano vagas de emprego, estágios e mais programas realizados pela instituição, para participar das chances você deve realizar seu cadastro na página da empresa, também buscar pelas vagas abertas e se candidatar naquela que mais se identifique com seu perfil.

Fundado ha mais de 140 anos e localizado em Lisboa Portugal o CGD tem como proprietário o Governo da República Portuguesa, possuindo uma boa autonomia junto a sua administração e também no que diz respeito a crédito está em constante desenvolvimento e busca sempre por mão de obra qualificada.
Confira agora algumas oportunidades que podem ser aproveitadas pelos interessados em criar carreira nessa importante instituição:

– Vaga para estágio na área de Web Design, a Caixa busca estudante para adicionar sua equipe digital, as funções a serem desempenhadas são criação de desenho interfaces gráficas, escrita em HTML, desenho de ilustrações e tratamento de imagem e acompanhamento e manutenção de projetos.
Para a vaga é necessário conhecimentos na área solicitada e demais ferramentas pertinentes e estar matriculado em curso superior.

– Outra vaga é para CGD Universidade Católica Portuguesa – Porto não foram divulgadas maiores informações, mas, se você já possui cadastro no site faça login e se inscreva caso ainda não possua realize já garanta sua participação na vaga aberta.

Para saber mais sobres as oportunidades acesse agora mesmo recrutamento.cgd.pt/Paginas/default.aspx.

E BOA SORTE!

Veja Estas Oportunidades Para Você

Banco de Portugal

Banco De Portugal Acompanhe Ofertas De Emprego e Estágios

Durante o ano de 2019 diversas Vagas de Emprego e Estágio podem ser conferidas no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *