Home » Cursos Profissionalizantes » Cursos Gratuitos Pelo Procapacitar e CEPED Em Itapecerica Da Serra SP

Cursos Gratuitos Pelo Procapacitar e CEPED Em Itapecerica Da Serra SP

Atenção pessoal de Itapecerica da Serra SP, a ProCapacitar – Programa de Capacitação e Encaminhamento Profissional traz para a sua região cursos de diversas modalidades inteiramente gratuitos.

É isso mesmo, você que está à procura de qualificação gratuita a hora de aproveitar é agora, a Procapacitar é um projeto mantido por iniciativa privada e com a parceria do CEPED – Centro Profissional de Educação a Distância, é reconhecido nacional e internacionalmente e procura atender diversas localidades e beneficiar as pessoas da comunidade com uma diversidade de cursos inteiramente gratuitos.

Para que você possa participar das inscrições basta que resida na cidade, tenha mais de 14 anos, saiba ler, escrever, possua conhecimento em informática e não tenha sido beneficiado nenhuma vez pelo projeto. Os cursos são ministrados a distância na modalidade EAD e você pode estudar na sua casa, são reconhecidos e ao final do curso receberá seu certificado que pode variar de 50 a 360 horas de aula.

Os inscritos podem escolher os cursos ao qual querem participar e podem escolher no máximo 5 especialidades diferentes, os alunos não pagam mensalidades, matrículas ou material didático o único custo que terão é com o envio dos materiais para sua residência, valores que vão de R$ 9,97 até R$ 29,96 por curso escolhido.

Os cursos disponíveis para a região são;

– Auxiliar Técnico em Administração, Contabilidade, Secretariado, Publicidade Moderna, Design Gráfico, Inglês Básico. Espanhol, Saúde Bucal e muitos outro que você pode conferir diretamente no site da instituição.

Acesse o site www.procapacitar.com/2016/06/cursos-em-itapecerica-da-serra.html e acompanhe todas as oportunidades disponíveis, não perca essa chance e boa sorte!

Cursos Gratuitos pelo Procapacitar e CEPED Em Itapecerica da Serra SP

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*