Breaking News
Home » Vagas Jovem Aprendiz » Em Joinville SC Inscrições Jovem Aprendiz Legal

Em Joinville SC Inscrições Jovem Aprendiz Legal

Aprendiz Legal Como ParticiparO Programa de Aprendiz Legal traz para você a oportunidade de ser um dos milhares de jovens a serem inseridos no mercado de trabalho em Joinville –  Santa Catarina SC e muitos outros locais do Brasil.

Esse programa já proporcionou há muitos jovens a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, podendo com essa iniciativa também resgatar muitas vidas que se  encontravam em situação de vulnerabilidade.

E para que você possa aproveitar essa oportunidade não deixe de acompanhar o texto. O programa foi desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, que hoje acompanha e presta suporte pedagógico as instituições parceiras, juntamente com a CIEE e Gerar.

Os jovens que queiram participar do programa precisam ter idade entre 14 a 24 anos incompletos e estar cursando ou já ter terminado o ensino médio. O programa é totalmente gratuito, tanto para sua inscrição quanto para o curso de formação que recebe na unidade enquanto seu cadastro estiver ativo, o período de contrato pode variar de 11 a 23 meses, isso dependendo do curso e da carga horaria por ele desenvolvida. O GERAR faz parte do programa Aprendiz legal, acessando o site da empresa você poderá ficar por dentro de todos os programas desenvolvidos e sua metodologia de trabalho.

Então jovem, para saber como participar ou fazer inscrição ou cadastro para a unidade de Joinville/SC, entre na página: www.gerar.org.br/principal/programas/gerar_educacional

Conheça a Legislação de obrigatoriedade das empresas para Aprendizes: site.aprendizlegal.org.br/lei

Dedique-se e Comprometimento são importantes para o seu sucesso na carreira!!

Veja Estas Oportunidades Para Você

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

Emprego e Estágio No 1 Milhão De Oportunidades

A Um Milhão de Oportunidades foi lançada nessa Quarta feira dia 28 do mês de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *