Home » Vagas de Empregos Estágios » Empregos Abertos Na Rede Postos ALE

Empregos Abertos Na Rede Postos ALE

Vagas Postos ALEA rede de Postos Combustíveis Ale possui um canal de vagas exclusivo que aguarda por você com oportunidades de Emprego Estágio Aprendiz e demais programas em 2018 confira.
É isso mesmo, convida você a conhecer e se cadastrar nas oportunidades disponíveis durante o ano. A intenção é abastecer a Empresa com novos talentos, então se você precisa de um Emprego ou Estágio, não perca tempo e aposte nesta rede.

A ideia da Rede é sempre pensar a frente, encontrar caminhos diferentes e positivos, pois sua inovação não apenas abastece só o mercado de combustíveis, mas como também com suas ideias avançadas para poder assim facilitar cada vez mais a vida de seus  clientes e claro de seu funcionários, foi pensando desta forma que se  tornou a quarta maior distribuidora de combustível do Brasil, são mais de 1.800 postos por todo o nosso País, e isso foi se desenvolvendo há mais de 15 anos de muito sucesso, a empresa é 100% Nacional e não fez desse sucesso individual, pois gera mais de 12 mil empregos indiretos.

Os Postos ALE estão cada dia mais importantes, em constante desenvolvimento possui escritórios administrativos em Natal, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, sua própria frota conta com cerca de mais de 240 caminhões, sem falar que possui mais de 50 unidades em extrema atividade pertencentes à Empresa.
E para concluir, você de:
– São Paulo, BH, Contagem, Betim, Rio de Janeiro, Natal e outras cidade tem no decorre do ano várias oportunidades.

Então, esta ai mais uma oportunidade de emprego e seu crescimento no mercado de trabalho, para fazer parte desta equipe basta se inscrever no Banco de Talentos, no site da ALE onde você encontra oportunidades abertas ou cadastra seu currículo, confira mais AQUI: site.vagas.com.br/ale.

Boa Sorte!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*