Empregos e Cursos Técnicos Pela FUNSAT Campo Grande MS

FUNSAT MS EmpregosVocê que busca por oportunidades de Empregos e Cursos Técnicos poderá aproveitar as vagas que a FUNAST – Fundação Social do Trabalho de Campo Grande MS Oferece neste ano continue de olho no texto e aproveite.

Esta pode ser a oportunidade que você busca para se colocar no mercado de trabalho ou até mesmo para se especializar em alguma área de conhecimento com os cursos técnicos gratuitos que a FUNAST oferece aos interessados na região de Mato Grosso do Sul em Campo Grande. As oportunidades tanto para as vagas de emprego quanto para os cursos gratuitos podem ser conferidas diretamente na página que deixaremos disponível no final do post, só para que você tenha uma ideia das oportunidades listaremos abaixo algumas delas, confira.

–  Atendente de farmácia,
–  Construção Civil: Carpinteiro,  Pedreiro,  Pintor de Alvenaria,  Eletricista de Instalações, Encanador, Servente de Obras.
–  Torneiro mecânico,
–  Vigilante PCD,
–  Faxineiro,
– Frentista
– Ajudante Geral
– Mecânico
– Pizzaiolo
– Técnico de Refrigeração
– Vendedor Interno e Externo
– E muitas outras oportunidades, acompanhe o link abaixo.

Entre muitas outras vagas que você pode conferir diretamente na página, confira agora algumas das oportunidades da FUNAST para cursos técnicos, veja com eles as oportunidades de qualificação:

– Vagas para Hospedagem,
– Restaurante e
– Bar

Lembrando que os cursos acima são oferecidos em parceria com o Programa MédioTec Pronatec e disponibilizam para os concluintes certificado válido nacionalmente.

Ficou interessado nas oportunidades? Então acesse a página www.campogrande.ms.gov.br/funsat/ ou vá até o endereço: Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória Próximo a Igreja Ortodoxa e Boa Sorte!

Empregos e Cursos Técnicos Pela FUNSAT Campo Grande MS

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*