Estagiar No Órgão INB Indústrias Nucleares

INB Industrias NeclearesOfertas de vagas de Estágios 2017 2018 para estudantes de Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior na Indústrias Nucleares INB, Órgão Federal.

Este estágio não tem vínculo empregatício com a empresa, ele apenas favorece a aprendizagem que o aluno recebe na intuição que estuda.
São muitas as unidades disponíveis da empresa INB para estágios, são elas:
Buena – RJ
Caldas – MG
Caetité -BA
Resende – RJ
Rio de Janeiro – RJ
São Paulo – SP
Os procedimentos para quem quer estagiar na empresa é bem simples, o aluno irá fazer sua inscrição no site de Agente de Integração, o site do CIEE: www.ciee.org.br/portal/acesso.asp
Ou se preferir poderá mandar um email com seu currículo para: codep-concursopúblico-estagio@inb.gov.br

O aluno deverá ter matricula frequente na escola, seja o Ensino Médio ou o Superior, tudo dentro das leis cabíveis, deverá levar em conta o período de conclusão de cada curso sendo respeitado seis meses de estágio, seu vinculo com a escola será mantido.
O interessado em participar das oportunidades não pode ter idade inferior a 18 anos para a admissão do estágio, entre os documentos não pode faltar uma declaração enviada da Escola do aluno, nela devera conter sua matricula frequente, o período e o ano que o aluno estuda e a data de conclusão deste curso, todos os documentos deverão ser oficiais, mas se caso for entregue pela internet, a validação será indispensável, o representando da escola deverá carimbar e assinar todos os documentos, além destes deverão ser entregues: Carteira de trabalho, RG, Título de Eleitor, CPF, Comprovante dizendo se o CPF é ativo, Comprovante de residência, Certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3×4

A duração do estágio é mesmo aceito por lei, começa com 180 dias e pode ser estendido por até 720 dias, não podendo ultrapassar a data de conclusão do curso. O horário de atuação é de 6 horas por dia corridas por cinco dias semanais, a função a ser exercida dependerá da necessidade de cada unidade.

O valor do auxilio bolsa varia entre Ensino Superior e Ensino Médio Técnico:

– Superior é de R$ 1.146,00 Mensais
– Médio Técnico é de R$ 917,00 Mensais

Dependendo da localidade do estagio é adicionado 30 % no valor por conta da periculosidade.
O contratado ainda conta com alguns benéficos como Vale transporte, a alimentação é no local de trabalho e o seguro de vida em grupo é de custo total da empresa.

Então se você estiver cursando em alguma instituição de ensino e precisa preencher sua carga horária de estágios prestados, não perca tempo e garante sua vaga, é uma ótima chance para aprender cada vez mais. Obtenha mais  informações na página da instituição: www.inb.gov.br/pt-br/.
BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA !!

Acompanhe a Oportunidade de Estágio 2017 2018 na INB Estagiar No Órgão INB Indústrias Nucleares

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*