Faça Estágio No Grupo Libra Logística e Terminal Portuário

Vagas Grupo Libra TerminasO Grupo Libra Logística desenvolve atividades há mais de 65 anos e disponibiliza um canal para pessoas interessadas em se candidatar nas vagas abertas ou para enviar currículo para trabalhar em: São Paulo Capital/ Santos/Cubatão/Campinas, Rio de Janeiro/Cabo Frio, Uberlândia, Imbituba/SC, Manaus.

O Grupo Libra cresce com o Brasil e investe  em um ambiente de Porto Seco de Campinas, Terminais de Santos, dedicado a investimentos com infraestrutura e tecnologia de forma estratégica. O  Grupo é uma corporação composta pelas empresas: Logística, Holding, Tecnologia, Participações e traz para os interessados a oportunidade de participar do quadro de colaboradores da empresa, para isso acompanhe abaixo as formas de ingresso.

Estágios

Durante o ano há várias oportunidades para estágio é só ficar ligado no link abaixo.
As oportunidades oferecidas para estagiar são geralmente para as áreas: Administração, Comércio Exterior e Logística, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e outras.

Ou para o nível técnico as oportunidades para estagiar são para: Técnico em Segurança do Trabalho e Logística.

Para Empregos

Ou para você que está procurando emprego em uma empresa importante na área de distribuição, algumas vagas que sempre estão abertas são as seguintes (vale a pena conferir disponibilidade durante o ano):
– Analistas: de Vendas, Serviço ao Cliente, Planejamento Financeiro,
– Executivo de Vendas
– E outras que terá durante o ano todo.

Para se candidatar, as vagas abertas, processo seletivo de estágio etrainee basta acompanhar a página realizando seu cadastro ou no Trabalhe Conosco: www.grupolibra.com.br/principal/trabalhe-conosco.

SORTE NA SUA SELEÇÃO!!

Faça Estágio No Grupo Libra Logística e Terminal Portuário

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*