Grandes Oportunidades Para Empregos e Estágio Na ONU

ONU Oportunidades Empregos e EstágioA ONU – Organização das Nações Unidas abre inscrições ou cadastro para várias vagas de Empregos, Estágio e para Programa de Jovens Profissionais da ONU.

No Brasil

As oportunidades estão aí é só pesquisar que acha, como estas da ONU, inclusive aqui no Brasil. Entre no seguinte link e fique a par dos detalhes para estágio ou emprego neste importante Órgão Mundial: nacoesunidas.org/vagas/trabalho/.

Nos Estados Unidos e outros Países

O Programa visa selecionar jovens que tenham no máximo 32 anos de idade e fluência em inglês e francês.

Os jovens contratados trabalharão em diversos países.

O programa tem o objetivo de selecionar profissionais formados em administração, finanças, direito, informação e estatística.

Candidatos que tenham fluência nos idiomas árabe, russo e espanhol serão também competitivos.

O processo seletivo sempre acontecem é preciso ficar atento(a) na página/link abaixo para não perder as oportunidades.

As vagas oferecidas são para Desenvolvimento Econômico e Social, Gerenciamento e Suporte de Operações e outras atividades. A ONU está sempre oferecendo vagas para profissionais de diversas áreas de formação e que tenham como competência comportamental: a integridade, o profissionalismo e respeito ás diferenças e que saibam trabalhar em equipe, consciência tecnológica, criatividade e outras competências.

As carreiras que podem ser inciadas na ONU são: Programa Jovens Profissionais, Voluntário Programa, Programa Estágio, Temporários e outros.

Os interessados DEVEM acompanhar para não perder os programas,  o link abaixo para saber das grandes oportunidades na ONU.

Tenha informações sobre as grandes oportunidades oferecidas pela ONU acesse o site: careers.un.org/lbw/home.aspx?viewtype=NCE.

BOA SORTE!!

Jovens Talentos Na Nações Unidas ONU Vagas de Empregos Na ONU Nações Unidas

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*