Inscrição 2017-2018 No Aprendiz Legal Jovem De 14 a 24 Anos

Aprendiz Legal Como ParticiparO Programa Aprendiz Legal é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho juntamente com a CIEE e Gerar, que busca a inserção do jovem de 14 a 24 anos no mercado de trabalho.

Essa parceria entre as empresas ou instituições vem auxiliando os Jovens Aprendizes na qualificação e colocação para o mercado de trabalho e isso vem apresentando um resultado muito satisfatório. A busca por uma qualificação é diária e o programa vem trazendo essa oportunidade para quem quer se especializar. Para você saber onde encontrar a unidade mais próxima basta que você acesse o site e realize uma busca pela sua localidade, assim que você encontrar poderá realizar sua inscrição e aproveitar as oportunidades de cursos que também estão disponíveis nas unidades em diversas cidades, como: São Paulo, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, SJ dos Campos, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus, Alagoas, João Pessoa, Vitória, Serra, Brasília, Goiânia, Natal, Cuiabá, Campo Grande, Rio Branco, Porto Velho e outras cidades.

Para que você possa participar dessa oportunidade é necessário que saiba que as inscrições poderão ser realizadas por jovens de 14 a 24 anos incompletos, o contato de trabalho pode durar até dois anos isso dependerá da forma de contratação, durante esse período de trabalho o jovem também é capacitado com formação teórica e pratica que o auxiliará na sua vida profissional e também no pessoal.

Não pera as oportunidades no decorrer do ano, acesse agora mesmo e acompanhe a página a seguir: site.aprendizlegal.org.br/como-participar-aprendiz – Conheça a Lei que regulamenta a obrigação das empresas a admitir Aprendiz:  site.aprendizlegal.org.br/lei.

Não Perca as oportunidades para Jovens Aprendiz em diversas empresas, Acompanhe AQUI as oportunidades.

Mas um lembre ao Jovem, para alavancar sua carreira é Preciso ter DEDICAÇÃO, COMPROMETIMENTO e aprender trabalhar em equipe, fique ligado !!

Aprendiz Legal Participe Inscrição No Aprendiz Legal Jovem De 14 a 24 Anos

Artigos Relacionados

One comment

  1. Beatriz Cassia da Silva Melo

    Queria muito uma oportunidade para trabalhar

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*