Jovem Aprendiz Dos Correios ECT 2017 Acompanhamento

Concursos CorreiosOs Correios e Telégrafos oferecem oportunidades de inscrição 2017 para Jovens Aprendizes e Estágios em todo o Brasil.

Os jovens selecionados terão diversas atividades administrativas nas Agências ou Centros de Distribuição que prepararão estes jovens para atuar no mercado de trabalho.

No programa Jovem Aprendiz dos Correios os jovens irão aprender todas as atividades dos profissionais Auxiliar Administrativo.

Podem participar os jovens com idades entre 15 a 22 anos e que estejam matriculados na escola ou tenham concluído o ensino médio. E para pessoas portadores de deficiência leve não idade especifica.

O programa Jovem Aprendiz dos Correios oferece diversos benefícios importantes além da Ajuda de Custo. A jornada do Programa de Aprendizagem será de 4 horas por dia em determinados horários estipulado pela instituição.

Para aproveitar as inscrições os interessados devem conferir a página dos Correios e acompanhar a lista de aprovados, sobre o programa, leia o Edital, acessem a página dos Correios: www2.correios.com.br/concursos/.

Ou Diretamente na página para saber a Lista de Aprovados: www2.correios.com.br/concursos/nu=765.
________
Confira as diversas opções no decorrer do ano 2017 em outras empresas para você começar a sua carreira de SUCESSO AQUI, inclusive o Programa Adolescente Da Caixa CEF e Petrobras.

Ou participe da seleção em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba nos links abaixo:

– São Paulo – poderá participar do Aprendiz da SABESP, veja AQUI como participar. Ou outras opções importantes para você AQUI nesta página.

– Oportunidades para a Grande Rio de Janeiro AQUI.

– Opções Na Grande Curitiba AQUI para Aprendizagem.

BOA SORTE E SEMPRE LEMBRE QUE PARA VENCER E TER SUCESSO PRECISA DE COMPROMETIMENTO, DEDICAÇÃO E SABER TRABALHAR EM EQUIPE.

Jovem Aprendiz Dos Correios ECT 2017 Acompanhamento Jovem Aprendiz Inscrições Dos Correios ECT

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*