Jovem Aprendiz Nas Unidades Do Dataprev Inscrição

Aprendiz DataPrevA DATAPREV é a empresa de processamento de dados da Previdência Social no Brasil. A empresa seleciona jovens para seu Programa de Jovem Aprendiz.

As oportunidades deverão ser em cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Florianópolis, Brasília, Manaus, Maceió e muitas outros endereços: portal.dataprev.gov.br/unidades-regionais-ur/ – veja também, endereços e telefones de outras unidades nos Centros de Processamentos e Centros de Desenvolvimento em “Estrutura” no menu da página “Sobre o DATAPREV”.

Para participar do programa Jovem Aprendiz é necessário que o estudante esteja cursando o ensino médio ou fundamental com frequência.

O estudante deve também estar inscrito em algum Programa de Aprendizagem.

E levar a documentação: RG, NIS, comprovante de residência e auto declaração de renda familiar. O programa terá duração de 12 meses com a realização de cursos e jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O Jovem Aprendiz terá direito a bolsa-auxílio e benefícios de vale transporte, auxílio alimentação e seguro de vida.

– As vagas para Auxiliar Administrativo no Espírito Santo (Vila Velha/Vitória/Serra) – mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: paulo.rocha@dataprev.gov.br – ou telefone:
27-2124-5603 – Av. Jerônimo Monteiro, 1.000, sala 610, Centro, Cidade de Vitória-ES

Para você interessado entre no link acima e saiba dos endereços e telefones das unidades para se informar melhor. E no link a seguir possui informações sobre os Programas do Dataprev: portal.dataprev.gov.br/responsabilidade-social/

BOA SORTE!!

Aprendiz No Órgão DataPrev Jovem Aprendiz Nas Unidades Do Dataprev Inscrição

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*