Home » Vagas de Empregos Indústria » Oportunidades De Emprego Na Citrosuco Grupo Fischer Agroindústria Estaleiro

Oportunidades De Emprego Na Citrosuco Grupo Fischer Agroindústria Estaleiro

CitrosucoA Citrosuco é uma empresa 100% brasileira de capital fechado voltada especialmente a exportação de suco de laranja fundada pelo Grupo Fischer pioneiro no negócio. A empresa busca ser a melhor em sucos naturais voltados a alimentação mais saudável e para isso busca mão de obra qualificada, confira as vagas de emprego e programas de estágio da Citrosuco.

A empresa foi construída em 1963 e desde então vem crescendo constantemente, o ano de 2018 não está sendo diferente dos passados, a Citrosuco está em busca de mão de obra para completar seu quadro de colaboradores, se você busca por boa oportunidade acompanhe.

A busca da empresa nos dias de hoje é por profissionais para as áreas de:

– Médico do Trabalho, é necessário possuir especialização concluída em medicina do trabalho com registro ativo, jornada de trabalho de 15 horas semanais, possuir disponibilidade para trabalhar na cidade de Nova Europa SP zona rural, disponível para eventuais viagens. A oportunidade oferece benefícios e remuneração compatível com o mercado.

– Técnico de Enfermagem do Trabalho, vaga para trabalhar em Reginópolis SP, possuir CNH B, curso técnico concluído em enfermagem do trabalho, realizar integração, acompanhar os procedimentos e demais necessidades.

– Técnico em Segurança do Trabalho, vaga para Reginópolis SP, atuar em propriedade rural com foco em segurança, visitas para orientar e conscientizar os colaboradores, participar de integrações, reuniões, experiência em empresa agrícola será um diferencial, desejável conhecimento em NR-31.

Para saber de todas as oportunidades que a empresa oferece acompanhe aqui as páginas: www.citrosuco.com.br/nossa-gente/trabalhe-conosco.html ou www.vagas.com.br/vagas-de-citrosuco.

E BOA SORTE!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*