Oportunidades De Estágios Na Indústria De Santa Catarina

FIESC Estágio Indústria IEL SCO IEL/SC (Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina) é uma entidade da FIESC Federação das Indústrias de Santa Catarina, que possui um canal para você acompanhar as oportunidades e fazer cadastro para o Programa de estágio 2017 2018, continue lendo para saber mais.

Por que se cadastrar no programa de estágio do IEL/SC?

Todo estágio responsável é aquele que segue as determinações da lei para contribuir com o desenvolvimento do estudante, a entidade tem uma plena consciência de que o estágio deve ser igual à realidade empresarial, desta forma desenvolve habilidades que são demandadas no mercado de trabalho. Pela página de cadastro você terá como gerenciar sua conta, saber das vagas oferecidas pela indústria em diversas cidades do estado: Florianópolis, São José, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Lajes e outras cidades.

Quais são os benefícios de contratar um estágio?

Com o estágio você estimula a formação de novas lideranças empresariais e novos talentos, antecipa a preparação e a formação do capital humano, possibilita um acompanhamento de avanços tecnológicos, proporciona a descoberta dos novos talentos, possibilita uma atuação socialmente responsável e promove a interação do mundo do trabalho com a instituição de ensino.

Como conseguir um estágio na IEL/SC?

Todos os dias a IEL/SC atualiza o seu quadro de estágios, se você ainda não possui um cadastro no SGT – Sistema de Gestão de Estágio: ielsc.org.br/programa-estagio-responsavel, pois, assim você saberá todas as vagas disponíveis e será possível se candidatar.

Em todas as vagas que você se candidata recebe um email contendo todas as informações sobre a vaga, além de acompanhar todo o processo de recrutamento de seleção, para ter mais informações entre em contato com a IEL/SC através do email:  iel@ielsc.org.br.

BOA SORTE!!

Estágios Na Indústria FIESP SC Oportunidades De Estágios Na Indústria De Santa Catarina

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*