Home » Vagas de Empregos Estágios » PetroRio Seleciona Estagiário 2018

PetroRio Seleciona Estagiário 2018

PETRORIOA PetroRio empresa localizada em Campos no Rio de Janeiro seleciona interessados para participar do processo de seleção para as vagas abertas em estágio 2018 2019, saiba mais acompanhando o texto.

O Campo de Polvo localizado no RJ é manipulado pela empresa desde 2014, onde está em constante desenvolvimento, produzindo diariamente 8 mil barris de óleo, já está entre as 10 maiores companhias do Brasil.
A empresa que possui metas ambiciosas a médio prazo traz aos interessados a oportunidade de se tornar parte do quadro de colaboradores como estagiários, os interessados devem seguir os seguintes passos:

– Estar cursando graduação em Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia e TI, possuir inglês avançado, e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia de segunda a sexta feira, o contrato inicial possui duração de 1 ano podendo ser prorrogado caso haja interesse e necessidade.

Para que você possa realizar sua inscrição deve-se cadastrar na página do Vagas.com de forma online, nos períodos descritos pela empresa, feito isso deverá se inscrever na oportunidade e acompanhar as etapas que são:

– Inscrição,
– Teste de Lógica,
– Teste de Inglês,
– Dinâmica de Grupo,
– Entrevista com RH,
– Estudo de Caso,
– Entrevista com Gestor,
– Proposta e
– Admissão.

Vale ressaltar que parte do processo de seleção é realizado de forma online e a outra parte presencial, então, os inscritos devem ficar atentos as particularidades de cada fase. Para saber mais sobre as oportunidades de estágio e também das vagas de emprego acesse: petrorio.gupy.io/ e inscreva-se. E para saber mais sobre a empresa acompanhe AQUI: www.petroriosa.com.br/

BOA SORTE NA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO!

Confira Vagas Abertas Petrorio 2018 2019 PetroRio Seleciona Estagiário 2018

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*