Home » Vagas de Empregos Estágios » Primeiro 1º Emprego Governo Da Bahia

Primeiro 1º Emprego Governo Da Bahia

Governo BA Programa Primeiro EmpregoAtenção aos jovens do estado da Bahia BA e região o Governo Baiano lança programa de acesso ao primeiro emprego com mais 4000 mil oportunidades para o ano de 2017.

Isso mesmo você jovem que está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, mas, não está conseguindo por não ter experiência ou por ser muito novo pode ficar mais tranquilo, pois, o Governo do Estado da Bahia BA lança um programa onde auxilia os jovens na busca de uma boa colocação. O programa visa oferecer aos jovens desempregados e egressos a oportunidade de participarem das seleções e ainda estimular o interesse para que continuem em sala de aula, pois, é a partir de seu bom rendimento escolar que você acaba participando deste benefício.

O Governo irá oferecer neste ano de 2017 mais de 4000 vagas e já tem previsão de lançamento para 2018, para que você seja um dos selecionados é necessário que mantenha seus dados atualizados no SGE – Sistema de Gestão Escolar, nele é preciso conter dados como telefone, e-mail e endereço para que você seja localizado com facilidade.

Essas oportunidades estão disponíveis e podem ser acessadas a qualquer momento, caso você queira mais informações sobre o assunto basta entrar nos links que deixaremos disponível abaixo e boa sorte na busca por colocação no mercado de trabalho e em sua caminhada escolar!

– Importante Ação Social para engajar o cidadão Jovem ao mercado de trabalho de forma centralizada, por isso é bom você fazer a sua inscrição no Programa e acompanhar: estudantes.educacao.ba.gov.br/primeiroemprego e também veja como fazer o seu cadastro: www.institucional.educacao.ba.gov.br/

BOA SORTE !!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*