Programa Jovem Aprendiz Na Embasa BA

Concursos EMBASA BAA Embasa Empresa Baiana de Água e Saneamento oferta em períodos específicos do ano por meio de edital seleção para o Jovem Aprendiz, acompanhe abaixo para ficar por dentro das novidades.

A empresa que fica situada em Salvador no ano de 2016 ofertou diversas oportunidades para jovens que buscam pelo primeiro emprego e neste ano de 2017 não será diferente. Para participar da seleção quando o edital for lançado é necessário que o jovem possua alguns requisitos mínimos exigidos pelo programa, uma das exigência é com relação a idade que vai de 14 a 21 anos para realizar sua inscrição.

É sempre bom que você fique atento a abertura por conta da ordem cronológica das inscrições que também é um dos fatores de eliminação do processo. É bem provável que o programa atenda as seguintes regiões:

– Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Feira de Santana, Irecê, Vitoria da Conquista, Itamaraju entre outros locais.

O candidato Jovem Aprendiz não pode ter feito outros períodos de aprendizado, pelo menos na área administrativa. A seleção será composto de duas etapas: prova objetiva e avaliação do histórico escolar.

Os jovens aprendizes terão direito ao salário, vale-transporte, assistência médica e uniformes. A Embasa já beneficiou mais de 1.400 jovens com o Programa Jovem Aprendiz.

Informações sobre o processo seletivo, inscrições, vagas podem ser obtidas pela página: www.embasa.ba.gov.br/socioambiental/jovem_aprendiz.

DESEJAMOS ÓTIMO APRENDIZADO PARA VOCÊ!!

Programa Jovem Aprendiz Na Embasa BA

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*