Home » Vagas Área de Tecnologia » Relação De Vagas Abertas Da Linx Software

Relação De Vagas Abertas Da Linx Software

LinxA Linx empresa de Software que move o varejo possui vagas de emprego em aberto em diversas áreas em suas unidades, se você busca por uma oportunidade neste ano de 2018/2019 acompanhe e fique por dentro de todas elas.

A empresa que está no mercado há mais de 30 anos, conta com mais de 2.800 colaboradores em diversos estado do país como:
– São Paulo matriz e em suas filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Cascavel, Manaus, Florianópolis e muitos outros locais, além disso a empresa conta com representantes da marca e seus franqueados que atendem a um total de mais de 40 mil clientes.

Hoje a empresa coloca a sua disposição as diversas vagas de trabalho que possui, aproveite algumas das oportunidades aqui mesmo no texto, confira:

– Auxiliar Administrativo, vaga disponível para São Paulo e Rio de Janeiro é necessário que o candidato possua ensino médio completo ou superior cursando, aplicações em escritório como, Excel, Word, outlook, realize atendimento ao cliente, abertura e fechamento, responder e-mails e demais atribuições da vaga.

– Auxiliar Administrativo PCD, vaga para Porto Alegre o candidato dará suporte ao setor administrativo e realizará as atividades do cargo.

– Gerente de Relacionamento, vaga para São Paulo o candidato para essa oportunidade será responsável por todas as atribuições da vaga.

Essas e muitas outras vagas de emprego e demais programas da empresa podem ser conferidas na página a seguir, acompanhem todas as oportunidades, cadastre seu currículo e mantenha-se sempre informado sobre as chances em aberto saiba mais: site.vagas.com.br/linx e conheça melhor a empresa que possui sempre diversas oportunidades de emprego e estágios: www.linx.com.br/sobre

E BOA SORTE!!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*