Trabalhar Na Brasil Kirin Cerveja Schin e Devassa Vagas Abertas

Vagas Kirin SchincariolA Kirin Bebidas promove um canal para você pesquisar as vagas de empregos e estágios 2017/2018 e entre fábricas e escritórios nas cidades como: São Paulo/Itu/Campos Jordão, Bahia/Alagoinhas, Goiás/Goiânia/Alexânia, Pará/Benevides, Santa Catarina/Blumenau, Rio de Janeiro/Cachoeiras de Macacu, Maranhão/Caxias, Ceará/Horizonte, Pernambuco/Recife/Igarassu, Rio Grande do Sul/Igrejinha, Amazonas/Manaus e Centros de Distribuição em: Contagem, Campinas, Ribeirão Preto, Itajaí, Feira de Santana, Salvador, Fortaleza entre outras.

Uma companhia japonesa que comprou a Schincariol Cerveja Schin, Devassa é responsável pela produção e vendas de diversas marcas de bebidas como:
Água Schin, Fruthos, Itubaína, Cervejas e demais.
Trabalhar na Brasil Kirin Cervejas significa fazer parte de uma empresa já bem estabelecida com marca forte de vendas (principalmente no Nordeste) que se baseia na valorização das pessoas, no respeito, desenvolvimento e aprendizado constante.
O ambiente estimula o desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando o profissional que possui bons valores e atitudes e que consegue entregar resultados.
As oportunidades oferecidas pela Kirin Bebidas são:
– Supervisor de Vendas- São Paulo
– Promotor de Vendas em Itajaí SC,
– Assistente de Trade Marketing vaga para SC,
– Vendedor Externo
– Promotor de Vendas
– JOVEM APRENDIZ
– Outras oportunidades são para: Ajudante Geral, Promotora ou Degustadora, Motorista de Entregas de Bebidas (masculino e Feminino), Fiscal de Rota, Assistente de Logística, Gerentes, Analista de Vendas.
Informações completas sobre as vagas da Kirin acesse as páginas:

– Acompanhe as relações das vagas com: site.vagas.com.br/brasilkirin – para saber, também, de estágios e jovem aprendiz.

– Trabalhe Conosco/Carreira da empresa: www.brasilkirin.com.br/o-que-e-trabalhar-na-brasil-kirin
SORTE NA ENTREVISTA!!

Trabalhar Na Brasil Kirin Cerveja Schin e Devassa Vagas Abertas

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*