Trabalhe Conosco Currículo Na Farmacêutica Eurofarma

Eurofarma Vagas EmpregosA Eurofarma é uma empresa líder do setor farmacêutico  está em constante desenvolvimento e requer profissionais talentosos para compor seu quadro de colaboradores, por isso, abre diversas vagas de emprego e estágios 2017 2018  em suas Unidades.

A Eurofarma poderá oferecer diversas vagas em suas unidades em São Paulo Capital, Itapevi, Ribeirão Preto, Jacaré/Rio de Janeiro, confira:

– Auxiliar de Produção em Itapevi, Campo Belo.

– Analista de custos- esse profissional será responsável pelas atividades: análise de custos, cálculo, preparação, orçamento e outras tarefas. A lotação para a vaga será na Freguesia do Ó.

– Outra oportunidade oferecida pelo Laboratório é para o cargo de Engenheiro Júnior – a vaga é para lotação em Itapevi-SP.

– Assistente Administrativo júnior – o cargo é voltado para profissionais com formação superior completa em qualquer área de formação. O profissional irá lidar com rotinas, organização de documentos, pagamentos e outros. É necessário bons conhecimentos em inglês, espanhol e conhecimentos em SAP.

– Operador de Máquinas –

– Pessoas Portadoras de Deficiência: Auxiliar de Escritório, Propaganda e Marketing

Outras oportunidades oferecidas pela empresa para lotação em Itapevi são para : Supervisor de PCP, necessário possuir graduação completa em Administração ou Engenharia, preferencialmente especialização na área de Supply Chain.

Outras oportunidades oferecidas são para os cargos: supervisor de controle, gerente de comércio exterior, supervisor de processos e outros cargos e outras que você pode acompanhar diretamente nas páginas abaixo.

Acompanhe as vagas abertas e informações podem ser obtidas pelo site: site.vagas.com.br/eurofarma  – ou na página do RH da empresa: www.eurofarma.com.br/pt/recursos-humanos

Trabalhe Conosco Currículo Na Farmacêutica Eurofarma Vagas Na Eurofarma Farmacêutica 2017 2018

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*