Trabalhe Na Ale Combustíveis Postos de Gasolina Ale

Vagas Postos ALENão perca as oportunidades de trabalho nas muitas vagas de empregos ou estágios nos Postos Ale.

A Ale é uma empresa do ramo de distribuição de combustível por Postos de Gasolina que atende milhões de pessoas com unidades espalhadas em todo o país.

A empresa já possui mais de 15 anos em franca expansão, com formação da frota com o total de mais de 240 caminhões e unidades nas regiões: Belo Horizonte, Natal, São Paulo capital (e Osasco, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (São Gonçalo, Niterói, Duque de Caxias e outras), Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Candeias, Governador Valadares, Joinville, Itajaí, Natal, Vila Velha, Vitória e outras.

Conheça algumas das vagas que já foram oferecidas pela empresa e fique de olho nas novas oportunidades, confira:

– Assistente de planejamento em Minas Gerais. Assistente de Planejamento realizará as atividades: estudos de viabilidade, formação de custos, relatórios gerenciais e outras atividades. Para concorrer é necessário que o profissional tenha nível superior completo ou esteja cursando.

– Em Candeias na Bahia está sendo oferecida a vaga para o cargo de Consultor de Qualidade. Para concorrer ao cargo é necessário alguns requisitos: habilitação de categoria B, curso técnico em química, a disponibilidade para viajar é também importante.

– Há vaga oferecida para o cargo de Analista Comercial para lotação em Itajaí.

– E em Natal no Rio Grande do Norte a vaga oferecida é para o cargo de Estagiário em Validação Fiscal. A vaga é para jornada de seis horas por dia,a empresa oferece salário de R$500,00 e auxílios de transporte e alimentação.

Acompanhe as vagas abertas ou cadastre o seu currículo acessando o site da Ale Combustível: site.vagas.com.br/ale  Ou pela página da empresa “Trabalhe Conosco”: www2.ale.com.br/trabalhe-conosco/index.jsp.

Boa Sorte na sua carreira!!

Estágio Na ALE combustíveis Postos de Gasolina Ale Vagas de Empregos Trabalhe Na Ale Combustíveis Postos de Gasolina Ale

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*