Vagas De Emprego Na JSL Julio Simões Schio Transportes

Essa oportunidade é para você que está à procura de uma colocação no mercado de trabalho por vagas de empregos 2017-2018 a JSL Schio Transportes Transportadora, possui vagas de emprego para diversos cargos e cidades.

A empresa atua no ramo logístico (Transportadora) em todo o território nacional e no MERCOSUL, está presente no mercado desde 1956 e sua maior preocupação é o atendimento aos seus clientes, com agilidade e qualidade. Além de seu site a empresa conta também com um departamento de atendimento com profissionais qualificados para melhor atende-lo, no caso duvidas basta entrar em contato.

Onde há sempre oportunidades de trabalho para você, cidades como: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Cabo Frio, Barra Mansa, Arujá/ Araçariguama/ Andradina/ Alumínio/ Mogi das Cruzes/SP, Belo Horizonte/ Contagem/ Betim/ Uberaba/ Montes Claros/ Três Corações/ Juiz de Fora/MG, Ipojuca/ Cabo de Santo Agostinho/ Petrolina/PE, Goiânia, Salvador/ Camaçari, Simões Filho/BA, Vitória/ Serra/ Vila Velha, Aracaju/SE e outras cidades.

Agora você também pode fazer parte desse gigantesco grupo de trabalho basta só você acessar o site da empresa e acompanhar as vagas que tem disponível, abaixo passaremos algumas;

– Agente de Locação/Vendedor – para trabalhar em Aracajú / SE, escala de 6×1
– Operador de Monitoramento – Mogi das Cruzes / SP, escala de 12×36
– Auxiliar de Locação, Petrolina / PE, candidato deve possuir habilitação categoria D, escala de 6×1
– Assistente Administrativo
– Manobrista
– Motorista entre outras chances

Essas são algumas das vagas disponíveis para conferir todas, acompanhe sempre a página: site.vagas.com.br/jsl – e também os programas de estágio e trainee que o grupo sempre disponibiliza: www.jsl.com.br/paginas/pt-BR/sac.aspx

Aproveite e boa sorte!

Empregos Em Transportadora Vagas De Emprego Na JSL Julio Simões Schio Transportes

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*