Vagas Estágio e Programa Trainee 2017 2018 Da Conexões Tigre

Vagas Na TigreA empresa Multinacional Tigre tubos e conexões divulga oportunidades para o Estágio 2017 2018 Programa Trainee e vagas de emprego.

A maior empresa no setor da construção civil fabricando conexões e tubos para água e esgoto, pincéis e demais produtos possui sede em: Joinville/SC, Rio Claro/SP, Camaçari/BA, Escada/PE e muitos outros locais entre fábricas e Centros de Distribuição.

Trainee

A empresa selecionará jovens formados em diversos cursos de formação superior para trabalhar nos vários departamentos da empresa como: comercial, engenharias, pesquisa & desenvolvimento e produção e outras áreas.

O perfil procurado pela Tigre é a liderança, inovação e valorização interpessoal.

E ainda será exigido fluência em inglês e espanhol, importante também a disponibilidade para viajar.

O processo seletivo terá sete etapas entre testes e entrevistas.

A empresa oferece remuneração conforme a área e diversos benefícios importantes.

Os interessados em participar do programa de Trainee podem realizar ou acompanhar a abertura de inscrição diretamente na página: www.tigre.com.br/pt/trainee.php.

Para Estágios

Se você estiver nos últimos anos de cursos de graduação ou Bacharelado de: Administração de Empresas, Engenharias, Marketing Propaganda, Comunicações, Jornalismo, Programação, Contabilidade, Ciências Contábeis ou de Computação, TI, Logística e outras não pode perder as oportunidades de estagiar na Tigre.
Entre na página a seguir para fazer inscrição ou cadastro de currículo ou acompanhamento: www.tigre.com.br/pt/estagio.php.

Para as VAGAS DE EMPREGOS, inscrição ou enviar cadastro de currículo entre no site: www.tigre.com.br – em “Contato” escolha o “Cadastro de Currículo” e siga o Passo a Passo e confira todas as oportunidades disponíveis.

BOA SORTE NA SELEÇÃO NESTA IMPORTANTE EMPRESA DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL!!

Vagas Estágio e Programa Trainee 2017 2018 Da Conexões Tigre

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*