Breaking News
Home » Vagas Jovem Aprendiz » Vagas Jovem Aprendiz Nas Centrais Elétricas Eletrobras Furnas e Eletronuclear

Vagas Jovem Aprendiz Nas Centrais Elétricas Eletrobras Furnas e Eletronuclear

Eletrobras Órgão PúblicoAs Centrais Elétricas que são formadas pelas empresas: Eletrobras, a Eletronuclear e Furnas Centrais Elétricas sempre disponibilizam vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2019 ou Jovens Aprendizes e nesse ano não será diferente.

Você pode acompanhar as oportunidades de trabalho e vagas para os programas em datas oportunas diretamente nos links que deixaremos disponível abaixo, basta que você fique de olho e realize seu cadastro para aproveitar as chances.

O Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens com idade entre 14 a 18 anos e além do limite de idade, os jovens devem estar cursando o ensino fundamental ou alunos que já tenham concluído. As oportunidades estão em cidades como: Rio de Janeiro, Brasília, Angra dos Reis, Belo Horizonte, Porto Velho e outras.

Enquanto os estudantes participarem do programa jovem aprendiz receberão formação profissional nas áreas de escolha: assistente administrativo eletricista da indústria audiovisual e WEB designer.

Os candidatos interessados ao Programa Jovem Aprendiz podem se inscrever, Jovens é só ir até o Senai de Angra dos Reis para solicitar a sua participação em períodos específicos do ano e ACOMPANHAR as oportunidades no link a seguir é importante para conhecer todos: Aprendiz 2019 e pela outra empresa pública:  www.eletrobras.com/elb/data/Pages.htm.

Para ficar por dentro das exigências para participar da seleção acompanhe e leia o Edital de 2018: www.eletronuclear.gov.br/edital-2018.

O processo seletivo normalmente é realizado com provas objetivas,e com as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

BOA SORTE COM O PROCESSO SELETIVO 2019!

Veja Estas Oportunidades Para Você

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

Emprego e Estágio No 1 Milhão De Oportunidades

A Um Milhão de Oportunidades foi lançada nessa Quarta feira dia 28 do mês de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *