Home » Vagas Jovem Aprendiz » Vagas Jovem Aprendiz Nas Centrais Elétricas Eletrobras Furnas e Eletronuclear

Vagas Jovem Aprendiz Nas Centrais Elétricas Eletrobras Furnas e Eletronuclear

Eletrobras Órgão PúblicoAs Centrais Elétricas que são formadas pelas empresas: Eletrobras, a Eletronuclear e Furnas Centrais Elétricas e sempre disponibilizam vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2018 ou Jovens Aprendizes e nesse ano não será diferente.

Você pode acompanhar as oportunidades de trabalho e vagas para os programas em datas oportunas diretamente nos links que deixaremos disponível abaixo, basta que você fique de olho e realize seu cadastro para aproveitar as chances.

O Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens com idade entre 14 a 18 anos e além do limite de idade, os jovens devem estar cursando o ensino fundamental ou alunos que já tenham concluído. As oportunidades estão em cidades como: Rio de Janeiro, Brasília, Angra dos Reis, Belo Horizonte, Porto Velho e outras.

Enquanto os estudantes participarem do programa jovem aprendiz receberão formação profissional nas áreas de escolha: assistente administrativo eletricista da indústria audiovisual e WEB designer.

Os candidatos interessados ao Programa Jovem Aprendiz podem se inscrever, Jovens é só ir até o Senai de Angra dos Reis para solicitar a sua participação em períodos específicos do ano e ACOMPANHAR as oportunidades no link a seguir é importante para conhecer todos: www.eletronuclear.gov.br/Concursos e pela outra empresa pública:  www.eletrobras.com/elb/data/Pages.htm.

Para ficar por dentro das exigências para participar da seleção acompanhe e leia o Edital de 2016: www.eletronuclear.gov.br/edital-2016.

O processo seletivo normalmente é realizado com provas objetivas com as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Chances de Estágios 2018 RJ Vagas Jovem Aprendiz Nas Centrais Elétricas Eletrobras Furnas e Eletronuclear

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*