Vagas Para Emprego e Estágio Na ALL Logística

ALL Logística Vagas CadastroA empresa ALL América Latina Logística divulga processo seletivo para o importante Programa de Trainee 2017-2018.

Para aprovação no processo seletivo um dos requisitos são: conclusão do nível superior em qualquer área de formação, bons conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para viajar.

Os novos Trainees serão lotados nas unidades da empresa nas cidades de: São Paulo (Capital, Santos, Sorocaba, Araraquara, Bauru), Paraná (Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Maringá), RS (Porto Alegre, Passo Fundo, Canoas, Santa Maria, Bagé, Rio Grande) e outras cidades.

 

A duração do programa de Trainee será de um ano no qual passarão pelas etapas: integração, treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento individual.

Esses trabalhadores terão como responsabilidade desenvolver projetos importantes para a companhia e liderar equipes.

Como prêmio para o melhor projeto a Companhia enviará o responsável para a realização de uma especialização no exterior.

Para os trainees selecionados a companhia oferecerá salário que é compatível com o mercado e benefícios de assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida e outros.

O processo seletivo será composto de avaliação de currículos, provas online, dinâmica de grupo e entrevistas e apresentação de painel executivo. Lembrando que o painel executivo deverá ser apresentado em Curitiba que serão assistidos pelos diretores da empresa.

Os interessados poderão se inscrever pela página da empresa: (www.alltrainee.com). Ou Aproveite as Vagas de Empregos e Estágios na página a seguir: pt.all-logistica.com/all/web/conteudo

SUCESSO NA SUA CARREIRA!!

Acompanhe Estágio e Trainee 2017 2018 na ALL Vagas Para Emprego e Estágio Na ALL Logística

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*