Home » Vagas de Empregos Estágios » Estágio Estagiar Na Casa Da Moeda CMB No Rio de Janeiro

Estágio Estagiar Na Casa Da Moeda CMB No Rio de Janeiro

Casa da Moeda BrasilGrande oportunidade para os interessados em estagiar na Casa da Moeda no Estado do Rio de Janeiro a oportunidade para 2018 2019 está aberta, basta acompanhar o texto e aproveitar a vaga.

O objetivo do programa é de auxiliar o jovem para o mercado de trabalho, podendo assim prepará-lo para suas responsabilidades e compromisso profissional. O programa de Estágio da CMB está disponível e pode ser acessado por estudantes dos cursos de nível técnico e superior, se você está matriculado em algum desses não perca a oportunidade:

– Técnico em, Administração, Mecânica, Eletroeletrônica, Química, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletromecânica e Mecatrônica.

– Superior, Engenharias de Produção, Química, Eletrônica, Telecomunicação, Administração de empresas, Direito, Psicologia, Analises de Sistemas, Química, Serviço Social e outros muitos que podem ser conferidos diretamente no site da CMD do Rio de Janeiro.

O programa de estágio oferece ao candidato carga horária de trabalho de 4 a 6 horas diárias de acordo com seu curso, benefícios como bolsa auxílio, transporte, restaurante no loca e assistência médica ambulatorial, o tempo de duração de programa é de até dois anos dependendo da necessidade da CMB.
Para que você possa participar da oportunidade é necessário que realize seu cadastro no site do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola www.ciee.org.br ou entre em contato pelo telefone (21) 3535-4545.

Os selecionados para as vagas de estágio da Casa Da Moeda Do Brasil serão recrutados de acordo com o seu perfil e o perfil da vaga, não perca tempo acesse agora mesmo o link abaixo e aproveite as oportunidades. Saiba mais em: Conheça o Programa de Estágio ou Informações Sobre o Programa de Estágio CMB

BOA SORTE NA BUSCA POR ESSA OPORTUNIDADE!

Estamos Avaliando Este Artigo. Faça Isso Por Favor.

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*