Home » Vagas de Empregos Estágios » Oportunidade Para Estagiar No TRE SP

Oportunidade Para Estagiar No TRE SP

TRE SPAtenção pessoal interessado em oportunidades de estágio para o Estado de São Paulo é possível acompanhar e aproveitar as vagas para o TRE – Tribunal Regional Eleitoral de SP, confira.

É isso mesmo, os interessados em conseguir uma vaga de estágio nesse ano de 2018 podem acompanhar o lançamento do edital em datas oportunas, para ficar por dentro de todas as vagas disponíveis basta acompanhar pelo site do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola para isso é necessário que os candidatos realizem sua inscrição e busquem por vagas abertas na página do CIEE.

O estágio no TRE SP tem duração de no máximo dois anos, onde o estagiário tem que cumprir a carga horária de 4 horas diárias sendo que os selecionados irão exercer seu horário de trabalho no contra turno das aulas. O Candidato selecionado ao cargo de estagiário receberá a bolsa auxílio, auxilio transporte e demais benefícios previstos em legislação.
O interessado terá direito a um seguro contra acidentes oferecido pelo CIEE, que estará disponível durante 24 horas por dia enquanto ele estiver estagiando no local de trabalho.
Para que você poça ser um dos contemplados com as oportunidades é necessário que saiba de algumas exigências que são;
– Estará habilitado em participar do processo o estudante que estiver matriculado em escola regular, cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio e que tenha 16 anos no mínimo.
– Caso até a data de seleção o estudante esteja no terceiro ano letivo o mesmo não poderá usufruir da oportunidade.

Essas e outras exigências podem ser conferidas no edital de lançamento, basta que você acompanhe no link abaixo com as datas de abertura das vagas para estágio e emprego. Saiba mais em: Saiba Como Aproveitar Vagas TRE SP.

E BOA SORTE!

Oportunidade Para Estagiar No TRE SP

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*