Estágios Abertos Nas Unidades Da EMBRAPA Brasília e Planaltina DF

Estagio EmbrapaA Embrapa Agroenergia em Brasília oferece diversas vagas para Estágios 2017 2018 em várias modalidades: ensino médio, graduação, especialização e outras modalidades.

Estas unidades são muito importantes na área da pesquisas e soluções tecnológicas para, Agroenergia, Café, Cerrados, Hortaliças, Informação Tecnológica, Produtos e Mercados e inclusive na unidade Central em Brasília. Fornecendo soluções técnicas sustentáveis e inovadoras. As oportunidades estão em Brasília e Planaltina (e cidades: Planaltina, Luziânia, Água Lindas de Goiás, Cristalina, Formosa, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e cidades: Satélites: Sobradinho, Gama, Taguatinga, Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e outros)

Os estágios para Agroenergia, por exemplo, abrangem também várias áreas de conhecimento, confira na divisão de Agroenergia, a Embrapa oferece vagas para estagiar dos cursos de Biologia Molecular, Melhoramento Genética, Química, processos fermentativos, resíduos e outros cursos.
Para participar dos estágios é necessário que o estudante esteja matriculado em algum curso de graduação e para pós-graduação é necessário que o estudante esteja vinculado ao projeto pesquisa da Unidade da Embrapa.

É necessário também que a instituição de ensino tenha convênio com a Embrapa.
Os interessados devem acessar o site da Embrapa para se inscrever e optar pelo período de escolha ou cadastrar seu currículo. A carga horária dos estágios varia entre 20 a 30 horas. Os estágios não-obrigatórios ou remunerados receberão direitos como utilizar o self-service, receber vale-transporte e a bolsa auxílio.

Saiba mais entrando no link a seguir e pesquise a unidade para seu estágio na Embrapa acesse o site: www.embrapa.br/estagios/.

SUCESSO NA SUA CARREIRA!!

Estágios Abertos Nas Unidades Da EMBRAPA Brasília e Planaltina DF

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*