Home » Vagas de Empregos Estágios » Trabalhe Na Grendene Indústria de Calçados Empregos e Estágio

Trabalhe Na Grendene Indústria de Calçados Empregos e Estágio

Vagas Na GrendeneA Grendene é uma das maiores empresas de calçados do mundo e o que a faz ser uma grande e importante empresa do ramo calçadista é contar com profissionais talentosos que são selecionados pelo portal de RH.

Por isso, a empresa também respeita seus colaboradores e sabe que é o seu principal ativo.

A empresa detém as marcas: Melissa, Grenda, Ipanema, Cartago e outras marcas que são sucesso no mercado, para  isso as vagas são distribuídas em suas unidades de: Sobral/Fortaleza/Crato/CE, Farroupilha/Carlos Barbosa/RS,  Teixeira de Freitas/BA.

A Grendene sempre sai á frente quando o assunto é moda, ao longo do ano ela seleciona diversos colaboradores para formar um time vencedor, confira algumas vagas disponíveis:

Programa Estagiar – o programa de estágio da Grendene terá o total de 12 meses de duração é voltado para jovens universitários de diversas áreas, estará aberto em períodos específicos do ano.

Há ainda oportunidades para o todo o Brasil com os cargos:

– Ajudante de Produção – com ensino FUNDAMENTAL
– Supervisor de logística
– Assistente de Engenharia
– Analista Desenvolvimento Sustentável
– Operador de SAC – Sistema de Atendimento ao Consumidor.
– Modelista
– Desenhista de vestuário feminino
– Programador de Sistemas
– Projetista CAD / Área de Design
– Analista de PCP
– Vendedor Televendas
– Operador de SAC – com Ensino Médio

Saiba das vagas abertas, candidate-se ou envie currículo pela página abaixo, ou conheça todos os Programas, inclusive de Estágio pelo “Trabalhe Conosco Grendene”: www.facapartegrendene.com.br/.

Ou se preferir fazer uma pesquisa geral por empresas perto de você, veja que bom canal: www.vagas.com.br/empresas-contratando.

BOA SORTE NA SELEÇÃO!!

Acompanhe as Oportunidades Disponíveis Durante o Ano de 2018 Trabalhe Na Grendene Indústria de Calçados Empregos e Estágio Vagas Abertas Na Grendene

Pesquise Aqui


Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário, mas Não deixe seu Currículo ou solicitação de emprego nos Comentário, use os links das empresas que estão dentro do ARTIGO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*